Termos de Serviço – BROOVER

Seja bem-vindo à Broover! Estes Termos de Serviço regulam o uso do nosso site, a compra dos nossos produtos e os direitos e deveres entre você (cliente) e nós (Broover). Ao comprar conosco, você concorda com os termos abaixo.


1. Informações Gerais

A Broover é uma marca de moda masculina focada em peças de qualidade, com identidade própria, estilo urbano e cortes oversized. Nossos produtos são desenvolvidos com cuidado para garantir estilo, conforto e durabilidade.


2. Compras e Pagamentos

Aceitamos pagamentos via cartões de crédito, PIX e boleto bancário.

Todos os pedidos estão sujeitos à confirmação de disponibilidade e pagamento.

O valor final do pedido inclui impostos e, se aplicável, o custo do frete.


3. Entrega

O prazo de entrega varia conforme a localização e a opção de envio escolhida.

O rastreamento será enviado por e-mail assim que o pedido for despachado.

É responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos de entrega.


4. Trocas e Devoluções

Na Broover, queremos que você esteja 100% satisfeito com sua compra. Se por algum motivo quiser trocar ou devolver um item, siga as orientações abaixo:

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

1. Em nossas lojas físicas (quando aplicável):

Basta apresentar o produto e o ticket de compra (nota fiscal).

A troca pode ser feita por outro tamanho, modelo ou um vale-compras no mesmo valor.

O produto deve estar sem uso, com etiqueta e em perfeitas condições.

2. Diretamente da sua casa:

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca/Devolução + Número do Pedido”.

Informe:

Seu nome completo

Número do pedido

Motivo da troca ou devolução

Fotos do produto, se necessário

Nossa equipe vai retornar o contato em até 3 dias úteis com as instruções para envio.


Prazos e Condições

Você tem até 15 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

Produtos fora do prazo ou com sinais de uso/lavagem não serão aceitos.

Em caso de devolução, o valor será reembolsado conforme o método original de pagamento, em até 7 dias úteis após o recebimento do item pela nossa equipe.

Em caso de troca, o frete de envio do produto até a Broover é por conta do cliente. A primeira reexpedição é por nossa conta.


5. Produtos com Defeito

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente. O prazo para solicitação de análise é de até 7 dias após o recebimento. Após avaliação, podemos oferecer:

Troca por um novo item

Reembolso do valor pago

Reparação do produto (se aplicável)


6. Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo deste site (imagens, textos, logotipos, identidade visual, etc.) é de propriedade da Broover e protegido por leis de direitos autorais. Não é permitida a reprodução sem autorização prévia.


7. Alterações dos Termos

A Broover se reserva o direito de atualizar ou modificar os Termos de Serviço a qualquer momento, sem aviso prévio. As mudanças entrarão em vigor assim que publicadas no site.


8. Contato

Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, fale com a gente:

📧 E-mail: [email protected]
📸 Instagram: @broover
📍 Lojas físicas: consulte a seção "Onde Encontrar" em nosso site (quando disponível)


Obrigado por escolher a Broover. Nosso estilo é raiz, nossa missão é vestir atitude.